Amor sem fim.

7 de jan. de 2015

Horas passaram sendo apenas o papel, a caneta, eu e a vontade de escrever. Tentava pensar em algo mas, para variar, só imaginava você. Sei que deveria parar com isso e te esquecer. Apesar de lutar, não dá.
Sempre foi meu amor, minha força e fraqueza, alegria e frustração, minha razão e inspiração, amigo. Talvez esse tenha sido o maior erro, te deixar ocupando todos os cargos nesse romance até os que eu deveria ocupar. E agora que se foi, só sobrou o vazio que domina no peito.
Sempre necessitei secretamente de alguém que suprisse a minha carência e desse o amor idealizado. Percebeu isso mesmo através das máscaras de alegria nas quais escondia e sem precisar que lhe entregasse qualquer dica, me desvendou para ficar. Ficou mesmo sabendo as coisas que escondia por serem o motivo do afastamento de todos os outros. Me amou sem medo e ajudou a amar da mesma forma. E agora se foi.
Sinto falta de você. Procurava alguém no qual completasse o vazio e conseguiste, mas desfez ao ir embora. Partiste sem deixar nenhuma explicação ou consolo, me fazendo caminhar dolorosamente. Sinto muito. Não consigo seguir sem ti. Preciso te encontrar não importa onde e, por isso, escolho morrer a viver.




Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.