Monologo: Eu sei que a vida segue...

11 de jan. de 2015

O problema é que eu não consigo deixar pra lá, Natália. Não consigo esquecer, não me incomodar e relaxar. A vida segue e eu continuo aqui, no mesmo lugar. Noites acordadas, memórias acumuladas e saudade. Porque tudo me faz falta.
Não gosto de mudanças, eu nem sequer sou adaptável! Pessoas novas, ambiente novo, hábitos novos... Nem foi me deixado um resquício da vida que eu levava. Eu tinha você, e todos os outros. Sim, todos os outros. Eu amava estar com todo mundo aí, éramos como uma família.
Não tenho o que reclamar do agora. É uma vida diferente com novas oportunidades e que eu estou amando. Mas, poxa... Que mania é essa da vida nos dar coisas e tirá-las de nós logo que nos apegamos? Eu sei que a vida segue, mas bem que podia seguir com vocês do meu lado.



Um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.