Na hora errada

17 de jan. de 2015

Sabe... você é perfeito pra mim, eu te gosto muito, por enquanto, por que eu sei que vai chegar uma hora que tudo vai dar errado, não? Você simplesmente vai enjoar de mim, da minha voz, do meu sorriso bobo apaixonado, mas  isso não quer dizer que eu vou deixar de gostar de você...
Nunca vou esquecer do teu abraço, do teu cheiro, do teu sorriso, mas infelizmente essa hora chegou, e chegou cedo demais, todos me perguntam,  me deixou triste, chateada, e até deprimida, mas enfim... eu ainda gosto de você, e até que eu deixe de gostar eu acho que o céu fica roxo.

“Não volte pra casa, meu amor, que aqui é triste. Vá voar com o vento, que só lá você existe... Não me esqueça, que eu não sei mais nada de você...”

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.