O Mais Curto Suspiro

9 de jan. de 2015

Você devia ter dito alguma coisa. Qualquer expressão exagerada ou um sussurro de desaprovação mas apenas se manteve calado e deixou que o tempo passasse. Um dia irá olhar para frente, vai reparar que o nosso mundo está morrendo lentamente e que não devia ter perdido tantos anos. Foi egoísmo. Não da sua parte, mas do planeta. Ele se fechou e te trancou em uma casinha de boneca, mas não pense que está livrado da culpa. É tão fácil perceber que suas mãos estavam ficando enrugadas e os seus cabelos começavam a ficar cinza, isto era óbvio, mas continuou sem fazer nada e deixou que o tempo andasse. Eu não acho que poderia acreditar em você. 

Não acredito porque se uma chance é perdida, deve recupera-la o mais rápido possível. O mundo não o aguarda. É possível ver pela TV as crianças correndo pela rua sem motivo algum. Quando voltam para as suas casas estão sujas de lama e com os joelhos ralados. Isto é aproveitar o tempo. 
Sinceramente, não consigo perdoa-lo. Deixou que falhasse e morresse qualquer esperança de sentir aquele suspiro empático por alguém
Amor. Nunca amaste.
Nunca aproveitasse nada.
Agora consegue entender que não existe algo além do silêncio? O que fará? Acho que não consegue perdoar a si mesmo.


2 comentários

  1. ´Lindo, digno, maravilhoso. Amei, meus parabéns, sua fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado <3 Volte para ler os meus textos e os outros. []

      Excluir

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.