Política é futebol?

13 de jan. de 2015


Estamos tratando isso como deveria? É nítido da população brasileira esse descaso com a política mas, aparentemente, estamos regredindo de acordo as regras. Ideias pobres que devem ser destruídas em conjunto do povo atingido. Pois é. Uns estão sendo beneficiados nesse meio.

Esse apoio da minoria favorecida poderia ser lícita mas não está inserido nisso devido o caos em que a governabilidade brasileira se encontra.
A todo momento estão transmitindo em telejornais, rádios e até notícias dos jornais algum caso de corrupção em prefeituras e/ou governos.


Observamos desde a Copa do Mundo em 2014 que nada está mudando e, se duvidar, vai piorando.

Não basta bilhões de reais serem desviados através de obras superfaturadas, você se esconde atrás da repressão que a “democracia” de seu governo o “propõe”.






Penso eu que seria mais significativo a maioria desfavorecida por ladrões lutar por seus direitos de forma pacífica. Até aí está tudo bem. Mas se, dentro dessa porção, existir um grupo que também é corrupto? Pois é.

Você furar fila em algum local público para economizar tempo, tentar desconcentrar um companheiro e, até mesmo, contar para o dono de uma empresta que o colega não faz determinada ação direito, o torna tão corrupto quantos os que estão espalhados pelo país.
Quer mudar o país? Comece por onde está. Não adianta reivindicar algo que inexiste em você. Transforme-o com pequenas atitudes e altere a situação caótica para seus filhos terem orgulho onde morar.


Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.