Relato de uma convivente com o amor.

3 de jan. de 2015

Então estamos falando de amor... O amor? Aquela sensação estranha que te faz duvidar do que é certo ou errado ou que motiva as atitudes impossíveis? Os dois. Ele te causa calafrios e, as vezes, faz seu estômago embrulhar mas também faz você se sentir tão alegre e preenchido que vale a pena todo esse “sofrimento”. Eu nunca tive um amor tão correspondido como queria pois ele faz a gente idealizar uma reciprocidade impossível e não imagino que isso possa acontecer. Não existe nenhum texto no mundo que vai fazer você sentir como é estar amando, mesmo que tenha uma simples noção sobre como é, mas não aconselho ninguém a desejar essa sensação pois deve ser muito perigosa e, ao mesmo tempo, muito envolvente além que, depois de se entregar, fica complicado para retirar do pensamento os desejos, as promessas e as lembranças. Todos tem o direito de amar mas não acho indicado para todos, sabe? No momento estou amando loucamente e não desejaria essa sensação ao pior dos meus inimigos apesar que, talvez, desejaria ao melhor dos meus amigos.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.