#UseSeuE!

2 de fev. de 2015

Existe pessoas tão maldosas nesse mundo, eu fico indignada. Pessoas vem, julgam meu jeito de ser, falam que há algo de errado com meu corpo e com minha aparência física, dizem que há algo de errado comigo. E aí, parei pra pensar, e a única conclusão que consegui ter, é que não há nada de errado comigo, mas sim, com essa pessoa. Geralmente, as pessoas julgam aquilo que queriam ser, ou o que queriam ter. Eu nunca consegui entender isso, mas graças a Deus, eu abri meus olhos, e vi, que eu sou muito mais do que dizem, eu sou muito mais do que os olhos pode ver. Hoje, eu consegui abandonar meu "ou" e enfrentar meu "&'s", Eu adoro filmes de patricinhas, e eu também gosto daqueles filmes mais complexos que coloca a cabeça pra pensar, sou drama e sou comédia, eu gosto de rock, e adoro mpb, adoro moda e futebol, amo me maquiar pra sair e ficar em casa toda desajeitada, amo escrever e atuar. Eu demonstro meus sentimentos escrevendo, e isso é maravilhoso, eu tenho sonhos que estou lutando para alcançar a cada dia. Eu acredito em um mundo melhor, e o que está ao meu alcance eu faço pra ajudar as pessoas. Eu tenho um bom coração, sempre vou está ao lado de quem amo, mesmo que tenha me machucado. Eu sei pedir perdão, e melhor ainda, eu sei perdoar. Eu tenho qualidade incríveis, que podem não ser um corpo lindo, e nem um rosto angelical, mas são qualidades, que com certeza me faz ser uma pessoa diferente, e superior a qualquer julgamento de uma pessoa mal resolvida com si mesmo. Minhas atitudes, e o que sou por dentro mostra quem sou, eu não preciso ser perfeita, eu preciso ser eu mesma, e ser sincera comigo mesma. Por isso eu te digo, quando aquela pessoa chegar pra te humilhar, você não precisa fazer o mesmo, simplesmente mostre a ela os seus "&'s", e mostre a ela as suas qualidades, eu tenho certeza, que depois, ela vai parar pra pensar e vai ver, que você é muito melhor do que ela pensou. Chega de rótulos. Não joguem pedras nas pessoas, amem cada uma delas.

Nós todos somos iguais, viva a igualdade. 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.