Fanfic: Sonhos 3º Capitulo: Sem chão

29 de jan. de 2015



Pietro me olhou, assustado e disse:
- Não me leve a mal, é que.. 
- Tudo bem Pietro, eu gostei.
- Sério?
- Aham, não vai se gabar tá? Mas desde que te olhei, vi algo diferente em você, e tudo que é diferente, me atrai. 

Sorrimos, e fomos nos divertir, olha, posso dizer que foi minha melhor tarde naquela cidade, pensei que não iria me encaixar, mais vi, que na verdade, ali era o meu lugar.. Não só pelo Pietro, mas pelo meu prazer, de está ali.
Eu não sei como eu devo reagir quanto a isso, não sei se devo gostar, ou não, se devo continuar deixando rolar ou simplesmente colocar um ponto final, onde nem uma virgula se quer existe, o que fazer? Essa fase da juventude, é meio estranho, é quando você sai da adolescência pra viver sentimentos mais intensos, talvez mais verdadeiros. É sair do conforto que seus pais te deram que querendo ou não, faz falta. É ter que mudar de cidade, se distanciar de amigos, e de uma hora pra outra, virar uma mulher, é, não é fácil, mas não é como um controle, onde tem voltar, avançar, e pausar, tem que viver. 


E então o Pietro me levou embora pra casa, faltava meia hora pra eu entrar no meu serviço.


O abracei, e agradeci pela carona.. 



Subi correndo pro apartamento, os segundos voavam. Me arrumei, peguei 2 barrinhas de cereal, tranquei tudo, e desci. E quem estava lá me esperando? Sim, o Pietro.

- Não acredito que você está aqui ainda.. 
- Pois bem, estou, entra logo vai.

- Olha, só não vou recusar porque falta 15 minutos pra eu entrar, e de lá até aqui de pé vai um tempinho..


Chegamos, desci do carro, e fui correndo.

Pietro me puxou e disse:

- Não vai agradecer não?

- Obrigada.

E deu um beijo na testa.



- Posso te ver trabalhar?
- Sério isso? Não é melhor você sair? Hoje o pessoal da faculdade tava combinando de ir no bar que a banda do Diogo vai tocar..

- Eu prefiro ficar com você Estrela!

- Tá bom Pietro, vem.. 

Fomos correndo pra sala 5, e lá estava todos meus 20 alunos, de em média 14 á 16 anos. 


- Olá meus tchutchucos, hoje eu trouxe uma pessoa pra me ajudar, tenho certeza que vão adorar ele.

Vai Pietro, se apresenta



Pietro cochichou:
- Estrela, eu só queria te ver..
- Vai, se apresenta.


- Ok...  Meu nome é Pietro, eu sou o namorado da Estrela, e faço faculdade de Artes Cênicas com ela.


Nesse momento eu iria desmentir o Pietro, claro, mas, a turma toda estava "awnnnn, que fofinhos" Então pra não ficar feio pra ambos, eu decidi jogar o mesmo jogo que ele.. 



- Então vamos pessoal? Todos de pé, sem moleza! Vamos aquecer.. 
Nesse momento, eu senti uma tontura horrível, e fui pro banheiro.
- Pietro, você continua com eles aqui, pra mim? só aquecimento, alongamento.. 
- Estrela, tá tudo bem? Uhum, estou.
- Então ok, sigo sim, mas volta logo tá bom? Se não vão te mandar embora e me contratar.
- Ok, bobo.

Me olhei no espelho, e estava completamente pálida, com falta de ar e tontura.
Lavei o meu rosto, esperei em cerca de 5 minutos, e fui.

Quando cheguei, Pietro estava se dando super bem com a turma, tinha terminado o aquecimento, e estavam lá, conversando, todos com um enorme sorriso nos lábios..
Pietro se aproximou, pegou nas minhas mãos e disse:
- Estrela, você não tá bem, olha pra você, você tá pálida, vamos no médico.
- Eu estou bem sim.
-  Não, você não está bem, tá na cara que você está quase desmaiando, e me diz que está bem? 
- Pietro, é só uma dor de cabeça, logo passa. E não posso deixar meus alunos na mão, e nem perder esse emprego. 
- Espera aí.


Pietro foi, e voltou com a minha gerente, e ela disse que tudo bem, que poderia ir, e ela ficaria no meu lugar pra eu ir ao médico.


A tontura, e a falta de ar só aumentavam, eu estava praticamente perdendo o ar, e apagando.
Pietro foi correndo, ultrapassou sinal vermelho, e chegamos, Pietro estacionou o carro de qualquer jeito.

- Me pegou no colo e me levou para dentro do hospital, conseguiu com que eu fosse atendida assim que chegamos.

Praticamente desacordada, estavam me levando em uma maca, para a emergência.
O medico olhou friamente para ele, e disse que ele não poderia entrar.
Pietro pegou em minha mão e disse:

- Você vai ficar bem, minha Estrela.


Pietro cuidou de exatamente tudo, fez minha ficha, pagou a consulta, como se eu realmente fosse a namorada dele. Como é estranho, e confuso, alguns
dias atrás, esse garoto não sabia da minha existência, e hoje, ele está cuidando de mim, e fazendo por mim, o que praticamente ninguém faria.

5 Horas depois,
1h30 da madrugada, 

O doutor Francisco se aproximou e disse:
- Sr Pietro, certo?
- Sim.
- Fizemos um exame de sangue na paciente, e agora está tomando um soro, pois ela apresentou todos os sintomas de leucemia, palidez, febre alta, tontura, desmaio, ela estava muito fraca, e com manchas espalhadas pelo corpo,
eu lamento Sr Pietro, mas ela está com leucemia, e me parece grave, pode ser terminal.
Você é o namorado certo? Contate a família. 
Pietro ficou sem chão, e sem reação.
- Posso ver ela Doutor?
- Pode, mas não talvez ela esteja dormindo.
- Não tem problema.

E então Pietro foi, eu estava ali, sem saber de nada, Pietro segurava minha mão, e dizia:
- Você vai ficar bem, tenha força, eu estou com você nessa.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.