Je suis France.

25 de jan. de 2015

Dia 7 de Janeiro. Esse dia foi um recado para todos aqueles que acompanham a história do planeta chamado Terra. Todos nós vimos que a liberdade de expressão foi atacada mas totalmente distorcido pela mídia mundial. Uma representação do poder que dão ao radicais que se espalham pelo mundo. Por que não os destroem por completo? Por que não vão até o Iêmen atacar o al-Qaeda? Derrubar o Hamas na Palestina?


 
Infelizmente muitos não sabem, mas o que move todo capitalismo é o dinheiro. Com os Estados Unidos da América não é diferente. Como uma das maiores intervenções em todo tipo de confronto mundial, até derrubando Osama Bin Laden que foi o antigo chefe do al-Qaeda, os americanos possuem força suficiente para derrubar esse mal. Só que aproveitam para conquistar mais mercado consumidor.




E por que o Charlie Hebdo não foi incriminado com tantos absurdos? Eles não impuseram essas capas horríveis em toda mente de Paris. Existia franceses aderindo aos pensamentos da revista? Sim. Mas era totalmente relevante. Portanto, deixem de hipocrisia pois esse assunto é sério sim. Só não está sendo passado corretamente pela mídia. Liberdade de expressão foi brutalmente atacada pelos radicais religiosos que estão voltando para assombrar o mundo, infelizmente.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Solidarizou. Design by Fearne.